Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Aumento do Efetivo Policial Militar em Piraí do Sul

Para: Secretaria de Estado de Segurança Pública do Paraná.

AO EXCELENTÍSSIMO GOVERNADOR DO ESTADO DO PARANÁ;
AO EXCELENTÍSSIMO SECRETÁRIO DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA E ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA DO PARANÁ

Os cidadãos abaixo-assinados solicitam de Vossas Excelências uma solução para o problema da FALTA DE SEGURANÇA PÚBLICA em todo município de Piraí do Sul, que diariamente atinge a vida dos munícipes, cerceando seu direito constitucional de ir e vir, conforme assegurado na
CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL:
TÍTULO V - Da Defesa do Estado e Das Instituições Democráticas
CAPÍTULO III - DA SEGURANÇA PÚBLICA
Art. 144. A segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos, é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio (...)

A população piraiense, alarmada diante do aumento na criminalidade, alavancada principalmente por casos de violência ocorridos em todo o município como: homicídios, furtos a residências e no comércio em geral, roubos de automóveis e motocicletas, assaltos à mão armada a transeuntes e assaltos em estabelecimentos comerciais, furtos em prédios públicos e demais tipos de violências geradas principalmente pelo tráfico de drogas e devido ao reduzido número de policiais para a manutenção da ordem pública e da segurança e a ausência de uma política de segurança pública municipal, vem por meio deste abaixo-assinado, cobrar dos agentes públicos que busquem, usando todos os meios legais e possíveis, aumentar o número de policiais para que assim seja melhorado o patrulhamento preventivo ostensivo e resposta imediata à ação dos bandidos.

Queremos providencias imediatas no cumprimento de suas obrigações no que tange garantir os direitos constitucionais da população.
Subscrevemos e assinamos este documento, agradecendo antecipadamente pela atenção dispensada.

Piraí do Sul, 10 de janeiro de 2018.

Munícipes de Piraí do Sul



Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
117 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar