Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

APOIE a PL 131/17 que PROÍBE o ensino da "IDEÓLOGIA DE GÊNERO" nas escolas públicas e privadas de Roraima.

Para: Governo do Estado e ao Ministério Público de Roraima.

DIGA NÃO A IDEÓLOGIA DE GÊNERO.
"Assine o abaixo assinado"

O projeto de lei dos Deputados Estaduais Messias de Jesus e Ângela Águida Portela que "Dispõe sobre a proibição de atividades pedagógicas que visem à reprodução do conceito de ideologia de gênero na grade curricular da Escolas Estaduais Públicas e Privadas do Estado de Roraima. A lei é um grande avanço na luta contra a sexualização precoce de crianças e adolescentes, pois a"Ideologia de Gênero"é meramente um conceito doutrinário e filosófico sem caráter cientifico, que visa convencer a sociedade no sentido de que ninguém nasce homem ou mulher e cada um é que constrói sua própria identidade sexual.
Assim, o projeto de lei que foi amplamente debatido, encontrou apoio de entidades privadas e movimentos conservadores, e por está em harmonia com o art. 2º da lei de diretrizes e bases, entre as finalidades da educação, foi aprovado unanimente pela assembleia legislativa e encaminhada para a sanção da então governadora.
Em vista disso, algumas entidades de esquerda assinaram uma CARTA e protocolaram junto a Governadora para que a mesma VETE o projeto de lei. Entretanto, estamos pedindo a você cidadão que não concorda com essa "Ideologia Absurda" que manifeste seu APOIO e que ASSINE o ABAIXO ASSINADO.
  1. Actualização #1 Encerramento

    Criado em terça-feira, 16 de janeiro de 2018

    Teste 1 encerrado




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
2 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar