Construção de Quadra de Tênis Pública

Para: Poder Legislativo de Bragança Paulista - SP.

Solicito por meio deste a possível viabilização da construção de uma ou mais quadras de tênis públicas para a prática dos entusiastas e propagação do esporte aos futuros interessados.
Temos em nossa cidade, Bragança Paulista, um grande número de praticantes já ativos.
O local, além de acolher os já praticantes, poderia inclusive, chegar a oferecer uma futura ação social de inclusão ao esporte.
Outro exemplo, é que hoje, o Clube de Regatas Bandeirantes (Privado) conta com um ranking interno de aproximadamente 100 tenistas amadores divididos em diversas categorias.
Desta forma, acredito que seja importante, necessário e viável, a construção de ao menos uma quadra de tênis pública, destinada aos munícipes. Que a mesma tenha manutenção por parte do município e zelo por parte de seus frequentadores.

Desde já agradeço pela oportunidade.