Pela fabricação e comercialização de Carros híbridos-elétricos com preço acessível (Popular) no Brasil.

Para: Presidente CEO da Hyundai Motor Company. Chung Mong Koo

Esta petição tem por finalidade demonstrar, a uma das maiores montadoras de carro do mundo, o interesse da população brasileira na aquisição de carros populares com tecnologia híbridos-elétricos. Atualmente, no Brasil, essa tecnologia está disponível apenas para carros de Luxo e seus preços não baixam de 120 mil reais. Destacando que as vantagens desse mercado são tão boas para quem comercializa quando para o consumidor final.
Os principais pontos a serem considerados são: 1- a montadora estaria saindo na frente e sendo a precursora nesse mercado de carros populares que muitos brasileiros desejam. 2- A população que vem atravessando uma crise que eleva o preço do combustível a valores exorbitante tem feito muitos rever a utilização do automóvel a gasolina. 3- Tornaria o mercado muito mais democrático possibilitando a escolha do consumidor e apostando em seus princípios ideológicos e acessibilidade. 4- Milhões de brasileiros poderiam investir em tecnologia limpa e reduzir seu impacto ambiental.
O Brasil é um país continente e tem milhares de carros emitindo CO2 e contribuindo para o aumento da poluição ambiental. Somos reféns do petróleo e da guerra econômica que gira em torno das refinarias.
O destinatário principal dessa petição é o Presidente CEO da Hyundai, porém entregaremos a outras montadoras como Tesla, para que saibam que a população brasileira tem interesse por acessar essa tecnologia.
Se você concorda com algum dos itens apresentados nessa petição colabore clicando no link escrito ASSINAR abaixo assinando localizado abaixo deste texto.
Passe essa ideia adiante e contribua para a mudança.
Este abaixo assinado foi criado pela Profª. Pâmela Vieira da cidade de Novo Hamburgo- RS