Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Redução do prazo de 40 dias uteis para 10 dias uteis entregas internacionais liberadas sem tributo

Para: Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos

Venho por este criar este abaixo assinado para que seja revisto o prazo abusivo e absurdo de 40 dias uteis para se entregar uma encomenda internacional não tributada para 10 dias uteis.

Um prazo razoável seria de no máximo 10 dias uteis !

Este prazo alem de ser abusivo esta causando o sumiço, extravio ou roubo de centenas de encomendas dentro do CDD de Curitiba o qual também tenho uma encomenda extraviada e, outras retidas sem informações.

Melhorar o atendimento por por telefone que esta péssimo com tempo de espera que gira em torno de 17:22 minutos, e a ligação cai e ninguém atende.

Enfim o que queremos e a entrega de nossas encomendas que pagamos em um tempo justo, apuração do excesso de extravios de encomendas internamente.



Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
8.047 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar