Redução dos Preços dos Combustíveis em Bagé/RS

Para: Ministério Público

Os moradores e consumidores da Cidade de Bagé/RS,vem por meio deste abaixo assinado, pedir a investigação dos preços dos combustíveis nos postos da cidade de Bagé/RS

Segundo levantamento feito nos 23 postos existentes na cidade, a diferença no valor da gasolina não passa dos R$0,08(oito centavos), ou seja não está havendo livre concorrência na determinação dos preços.

Pois na nossa região os preços são muito mais baixos, em Aceguá/RS, por exemplo, a gasolina pode custar R$4,429, ou seja cerca de R$0,40(quarenta centavos) à menos que o posto da cidade de Bagé/RS com o valor mais baixo.

Segue a nossa insatisfação por esse abaixo assinado.

Esperamos urgente uma solução.

Pessoal, precisamos juntar o máximo de assinaturas possível, no dia 28/02/2018 se encerrará essa petição pública. E faremos um evento para protestarmos juntos contra estes preços injustos dos combustíveis.

1.842 Pessoas