Queremos segurança na região norte do Piauí

Para: Secretaria de segurança e governo do Piauí

Colabore com sua assinatura em prol da união de toda a sociedade civil das cidades de Porto, Nossa Senhora dos Remédios, Campo Largo e Matias Olímpio, que vêm sendo castigadas nos últimos dias pelas ações de bandidos.

Famílias inteiras estão sendo aterrorizadas. Crianças estão em pânico, sendo intimidadas com armas de fogo apontadas para suas cabeças. Assaltos, arrombamentos e furtos têm se tornado comuns nesses municípios.

Vamos atuar juntos, sem partidarismo ou lado político. Esse é o momento de deixarmos nossas ideologias de lado para agirmos em prol de todos. Assine agora e peça para seus amigos também colaborar.

A partir daqui iremos formar uma comissão, reunir material, relatos das vítimas e convocar uma reunião com o secretário de segurança e o governador do Piauí. Assine já!