Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Delegacia da Mulher em Realengo

Para: Exmo Presidente da Republica; Exmo Governador/ Prefeito do Rio de Janeiro; Câmara dos deputados federais; Câmara dos deputados estaduais;; Câmara do Vereadores do RJ ao Exmo Secretário de Segurança do Estado do RJ,

Hoje em dia muitas mulheres são espancadas por seus maridos, companheiros, irmãos, pais e até estranhos!
Precisamos dar um basta nisso é reivindicar que seja feita a delegacia da Mulher em Realengo, ppis até chegar a uma das delegacias para prestar a queixa a Mulher nao consegue devido a distância.

Realengo tem uma antiga area desativada que poderia servir muito bem para acolher e dar o atendimento adequado no atendimento a Mulher, esta área seria a antiga 33°delegacia em Realengo .
A mulher precisa ser respeitada, a mulher é o equilíbrio da vida e é a mulher que mais trabalha e não tem seus direitos igualitários aos olhos da Justiça.
Peço a você que assine e compartilhe pois precisamos valorizar reconhecer e respeitar a MULHER.



Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
32 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar