Basta! Alagamentos de ruas e residências no Jd Ipê #BastaAlagamentosIpe

Para: Prefeitura São José dos Pinhais, PR

Olá queridos moradores do bairro Jardim Ipê e arredores; acredito que se na sua residência não entra água quando chove, você tem pelo menos algum vizinho com esse problema, sem contar as ruas que ficam praticamente intransitáveis inclusive alguns pontos da principal (Laerte Fenelon) que inclusive carrega o nome de um familiar do atual prefeito e ex morador do bairro Toninho Fenelon. Enfim o propósito dessa petição é chamar atenção da respectiva administração para a nossa situação, embora ele tenha ciência do que passamos por conta dos muitos anos que morou aqui e das muitas vezes que conversou com o povo para pedir voto acho que por conta das tarefas do dia ele acaba esquecendo, então vamos refrescar a memória dele tudo bem?
O momento é de unirmos nossas forças e mostrar pra ele que fora do período eleitoral também existe vida no Jd Ipê!