Para a retirada da estrutura metálica da Praça Tiradentes - Sete Lagoas e o pedido de apresentação de outra solução.

Para: População em geral, imprensa, artistas, entidades culturais e sociais, setelagoanos. mineiros.

Pedimos ao poder público de Sete Lagoas a retirada imediata das duas estruturas metálicas colocada na Praça Tiradentes, em frente à Igreja de Santo Antônio, por quebra de harmonia do conjunto colonial deste importante espaço público, histórico e cultural da cidade de Sete Lagoas.
Alertamos aos políticos, membros do Conselho do Patrimônio Histórico (COMPAC) e Ministério Público quanto a agressão flagrante e de desrespeito às leis que protegem o Patrimônio Público e Cultural, e com relação a necessidade de ação imediata contra esta intervenção agressiva a um espaço importante de nossa história.
Pedimos ao poder publico que rediscuta o projeto, apresente outra solução, sem aquela intervenção aérea!