Delegacia da Mulher em Nova Odessa.

Para: Para: Sr. Secretário Estadual de Segurança Pública, ao Delegado Geral da Policia Civil do Estado de São Paulo, aos Deputados Cauê Macris e Chico Sardelli, e aos nossos vereadores

Nova Odessa, 09 de Março de 2018.

DELEGACIA DA MULHER JÁ

Chamamos a sua atenção e pedimos a sua colaboração ao assinar esta petição, para que juntos, possamos solicitar ao Sr. Secretário Estadual de Segurança Pública, ao Delegado Geral da Policia Civil do Estado de São Paulo, aos Deputados Cauê Macris e Chico Sardelli, e aos nossos vereadores para que se unam a nós e iniciem estudos para a implantação de uma DELEGACIA DA MULHER em NOVA ODESSA, que necessita muito, para registrar os casos de abusos contra as nossas mulheres, crianças e adolescentes.
Nossa cidade já esta com população superior a 66.000 habitantes, e os casos de violência contra a mulher, pedofilia especifica, vêm aumentando absurdamente.
A Delegacia comum deixa as vitimas constrangidas e por estarem inibidas muitas vezes não relatam os seus casos, Já com a Delegacia especializada elas irão falar dessas coisas indesejáveis de que foram vitimas.
Este assunto precisa de uma atenção especial das nossas autoridades, especialmente com as nossas crianças.
Acreditamos que com uma Delegacia da Mulher no nosso município, os casos relatados tem uma repercussão mais rápida do que em uma Delegacia comum.
Vamos juntos lutar por essa causa, basta assinar este abaixo assinado para combatermos essa crescente violência.

Grata
Camila Receputi