Contra a cobrança Tcc 1 / 2 ; Estágio 1 e 2

Para: Faculdade Anhanguera/Kroton Pelotas

Venho por meio dessa petição declarar um abaixo-assinado para chegar até a Matriz da Faculdade Anhanguera / Kroton em São Paulo. O que está ocorrendo com diversos estudantes uma cobrança abusiva para poder realizar Estágio Supervisionado 1 e 2 + TCC1//TCC2. Está totalmente equivocado pois nós alunos não fomos avisados em nenhum momento durante os semestres que quem não tivesse atingido o resultado nos TCC'S ou quem não fizesse os estágios iria ter algum tipo de cobrança. Os argumentos não são nada sólidos através da instituição. Quando ocorreu a mudança no período da troca Anhanguera/Kroton começou a ocorrer divergências de informação. O simples direcionamento que tivemos durante os semestres: "Que poderia ser feito em qualquer semestre, SEM CUSTO." Assim como no estágio supervisionado, a mesma situação. Imagina pedir demissão do emprego para poder realizar um estágio, nem todos tem tempo disponível. Portanto, tem que se adequar em algum determinado semestre. Em uma rápida pesquisa com outros alunos, TODOS FICARAM surpresos. Portanto, temos que nos unir e juntarmos as mesmas informações que NINGUÉM estava ciente, e encaminhar para a MATRIZ em São Paulo através do coordenador, podemos sim, eliminar esse tipo de cobrança que não faz sentido. Compartilhem para número máximo de pessoas.

***DEVE CONTER AS SEGUINTES INFORMAÇÕES:

NOME COMPLETO
RA(NOVO)