CUMPRIMENTO DA CARTA COMPROMISSO DE 2016

Para: Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Sr. William Parreira do Município de Ibirité.

Os trabalhadores e trabalhadoras em educação do município de Ibirité abaixo-assinados solicitam a Vossa Excelência cumprimento de compromisso firmado com a nossa categoria, por meio da Carta Compromisso assinada aos vinte e dois dias do mês de setembro do ano de dois mil e dezesseis. Segue, em anexo, uma cópia do referido documento.

O atendimento a esta solicitação nos dará a certeza de que o compromisso que Vossa Excelência assumiu com a nossa categoria representa a confirmação da nossa valorização profissional e de melhores condições de trabalho.

Na forte convicção do atendimento desta reivindicação neste pleito, encaminhamos este documento assinado por todos os trabalhadores e trabalhadoras da educação.

Ibirité – MG, 6 de abril de 2018
  1. Actualização #1 Encerramento

Criado em terça-feira, 17 de abril de 2018

Olá, o nosso prazo para recolhimento das assinaturas encerrou-se hoje (17/04/2018). Agradecemos por colaborar com a nossa causa. Sindute Ibirité.