Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

PEDIDO DE SEGURANÇA PÚBLICA PARA O DISTRITO DE SAO JOAO DOS QUEIROZ - QUIXADÁ/CE

Para: AO EXCELENTÍSSIMO SENHOR GOVERNADOR DO ESTADO DO CEARÁ CAMILO SANTANA E AO ILUSTRÍSSIMO SENHOR TENENTE-CORONEL JOÃO CLAYTON RODRIGUES. COMANDANTE DO 9º BATALHÃO DE POLICIA MILITAR DO ESTADO DO CEARÁ.

Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados no DISTRITO DE SAO JOAO DOS QUEIROZ, município de QUIXADA do Estado do Ceará, com devido respeito, solicitam a Vossas Excelências, por serem autoridades competentes, que nos promovam policiamento militar permanente, para fins de segurança no Distrito de SÃO JOAO DOS QUEIROZ, a fim de inibir e combater a crescente onda de arrastões e assaltos violentos a mão armada que vem ocorrendo constantemente contra os cidadãos deste Distrito, ocasionado prejuízos imensuráveis para a sociedade como um todo, não só prejuízos materiais, mas principalmente prejuízos morais e emocionais às pessoas de bem de nossa comunidade, gerando, com isso, uma sensação de impotência perante a certeza de impunidade dos criminosos.

Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos este documento em folhas numeradas e assinadas pela grande maioria dos cidadãos do nosso Distrito, para ser protocolada em seu Gabinete, onde ficamos confiantes de ser deferido e termos em breve POLICIAMENTO MILITAR PERMANENTE em nosso tão necessitado Distrito, devolvendo assim a paz e a tranquilidade necessária para os cidadãos de bem viverem e trabalharem.

Termos em que,
Clamamos e pedimos deferimento
Sao Joao dos Queiroz-Quixada/CE, 14 de abril de 2018.



Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
7 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar