Permanência do Animador Vinicius Justo para temporada 18/19

Para: [email protected]

A nossa torcida do SESC criou um vínculo de amizade e cumplicidade muito grande  com o comunicador e animador da torcida, Vinicius Justo. E essa amizade, parceria e união deram muito certo, fizeram a diferença para a equipe. O Vinicius,  carinhosamente chamado de Vinny é um profissional ético e dedicado,  além de fazer seu trabalho com muito brilhantismo, alegria e alto astral,  também o faz com muito amor, pois além de animador, também é um verdadeiro torcedor da nossa equipe multi cumampeã. Pedimos aos dirigentes e responsáveis pela equipe SESC que não nos tire essa referência dentro de quadra na animação.  Pedimos que por favor continuem com o Vinny à frente da animação do time para a próxima temporada. Esse é um manifesto unânime da torcida. Contamos com a compreensão dos responsáveis e que pensem com carinho no desejo dessa torcida apaixonada