Laqueadura Para mulheres sem filhos e com menos de 25 anos

Para: Congresso Nacional

É totalmente incoerente que um método para evitar filhos seja realizado apenas em mulheres que já possuem filhos. Se notarmos a situação do Brasil (e do mundo), podemos ver que não temos condições de ter filhos, pois estamos vivendo momentos de violência e afins, sem contar o número de mulheres pobres e que criam filhos sem pai, e, sinceramente, nem todas as mulheres "levam jeito" com criança, este é um direito que TODAS as mulheres devem ter, todas as mulheres precisam ter seus direitos perante à sociedade. A legalização da laqueadura geral é um passo muito importante para o feminismo. E, como todos nós sabemos que dificilmente o aborto será leglizado, é melhor um método contraceptivo do que um método abortivo, até porque, às vezes, a mulher prefere não fazer um aborto por questões pessoais ou religiosas. Apoie a nossa causa, ajude na conquista de mais um direito feminino!