Pena Perpetua de comprimento de pena ( Sem direito a saidinha .)

Para: Congresso Nacional, a Câmara dos Deputados e o Senado Federal

Tendo em vista milhares de pessoas inocentes sofrendo com a libertação de presos para o dias das mães dias da crianças dia dos pais, natal etc. vejo que ao perder o familiar pela mãos destes bandidos não tem esta segunda chance . então eu proponho que o nosso governo eduque a todos fazendo cumprir esta lei com pena perpetua para todos crimes . tem que valer a lei . se for condenado a 2 anos e 2 dias de prisão que o mesmo fique lá preso . e se for dar prejuizo ao governo por estar muitos anos de prisão que seja condenado a pena de morte . acredito que assim iremos combater a injustiça e tambem assassinatos . roubos . estrupos de pessoas inocentes ..