Salvar o Club de Regatas Vasco da Gama, das garras dos sanguessugas, aproveitadores e destruidores, chega de omissão e covardia.

Para: Assembleia Geral, Conselho Fiscal, Grandes Beneméritos, Beneméritos, Conselho Deliberativo e Torcida

Em 2017, o Vasco faturou, sem muito esforço, R$ 192 MILHÕES.
Isso atrai sanguessugas, aproveitadores e incompetentes, que sem condições de ter sucesso em uma profissão, fazem POLITICAGEM para DESTRUIR O CLUB, em busca do poder.
É preciso interromper seus planos malignos, para o Club!
Eles usam a tática da desorganização, desgastes políticos, joga um com outro, doutrinas destruidoras, para se mostrarem salvadores e tomar o poder.
Nos três rebaixamentos e vexames, durantes esses 17 anos, verificamos que foram antecedidos de tumultos dos mais variados, em momentos importantes e decisivos.
O Pres. Alexandro Campello, vem contrariando interesses pessoais, com inteligência, ele está desmascarando o sistema e falcatruas no Vasco.
Somos pela destituição e apuração de todas as atitudes e ações de:
pres. conselho deliberativo: roberto monteiro soares;
1° vice-presidente: elói ferreira de araújo (faz parte do grupo);
pres. conselho de beneméritos: eurico angelo de oliveira Miranda.
Vão procurar emprego, já que fracassaram na política, deixem o Vasco em PAZ!