Fim do Warface Brasil

Para: player gaming

Senhores, esse jogo a muito tempo vem 'roubando' seus players, é um jogo viciante e por isso muitos não irão aceitar essa petição, mas é sério, comprei uma vss e depois de um mes mais ou menos eles nerfaram ou seja, modificaram um produto que você pagou! Ex: Voce sai da concessionaria com um carro novo completo rodas de liga leve ,etc....ai você vai fazer a primeira revisão e eles trocam as rodas de liga leve para de ferro, eae???

Fora que quando voce compra vip qua antes nao tinha isso, upava numa boa, agora para voce upar rapido voce precisa de comprar com dinheiro o vipão, ai em um modo estava upando a 11% e do nada caiu para 3% absurdo não? fora que se você jogar apenas 1 hora por dia voce perderá 23 horas de vip!
Por isso muitos player abandonaram esse lixo de jogo e estou fazendo o mesmo.

Suporte só serve para os riquinhos baba ovo.