Para que a Prefeitura pare de depositar o lixo domiciliar temporariamente em ruas e calçadas.

Para: Senhor Prefeito Municipal da Estância Turística de Santa Fé do Sul.

O vereador José Rollemberg tem recebido muitas reclamações sobre a disposição temporária do lixo domiciliar em ruas e calçadas no trabalho realizado pelo setor de limpeza. Essa atitude tem causado muita irritação em toda população.
Problemas como sujeira, briga entre vizinhos pela colocação fora do horário de coleta, proliferação de vetores, contato de animais com o lixo e risco de acidentes são os problemas mais relatados.
Para que possamos unir forças pedimos seu apoio e sua assinatura nesta petição pública endereçada ao Prefeito com o intuito de demonstrar nossos descontentamento com essa situação de saúde pública.