Recesso para os Auxiliares de Desenvolvimento Educacional do Município de Suzano

Para: Prefeitura Municipal de Suzano - Secretaria Municipal de Educação

Nós Auxiliares de Desenvolvimento Educacional do Município de Suzano, utilizamos este meio para requerer o direito ao recesso escolar, tendo em vista o que consta no Estatuto dos Servidores de Suzano: Art. 302. Além do período de férias constante do artigo anterior, os profissionais da educação poderão gozar de recesso escolar, conforme calendário escolar.
Como ressaltado no texto os profissionais da educação, sem dicotomia de função, tem o direito ao recesso escolar de acordo com o planejamento escolar e calendário anual. Nossa extensa carga horária
nos causa desgaste físico e psicológico,visto que nosso trabalho é direto com as crianças, se equiparando ao dos professores, e pensando em um melhor rendimento profissional e no nosso bem estar, além da redução de gastos por parte do órgão público, REIVINDICAMOS o cumprimento do disposto no referido artigo.