Modelo Terra Plana na educação (pauta).

Para: Brasileiros

É um abaixo assinado com 2 objetivos
O primeiro é pedido que o ministro da educação coloque em pauta de aprovação para que seja ensinado os dois modelos (globo e plano) nas escolas de todo o Brasil.

O segundo objetivo é uma orientação quantitativa. Não cabe aqui a explicação do tema por completo. Tem por aqui, a intenção de contabilizar na devida proporção de forma quantitativa as pessoas que já descobriram o mundo real e escondido de nós, o modelo de TERRA PLANA. Elencamos 7 itens que se você já os compreendem é porque sabe a base do assunto. Os temas relacionados cabe a cada um questionar, refletir e pesquisar.

1- A Terra não é um planeta e sim um "MUNDO ÚNICO" que vem do nosso Criador.
2- Não existe universo, galáxias, sistemas solares como nos apresentaram. O homem não foi a lua.
3- A Terra é plana, jovem (6mil anos aproximadamente), estacionária e fechada pelo domo celestial (firmamento).
4- Sol e Lua possuem luz própria e realizam um movimento circular sobre a Terra devido ao eletromagnetismo do Pólo Norte que é o centro da Terra.
5- A Antártida é a borda da Terra, os limites de gelo.
6- Evolucionismo, Big Bang, Gravidade, idade da Terra de bilhões de anos, números estratosféricos...tudo isso criado para desviar a humanidade da ideia real, que existe um criador.
7- Física, matemática, geografia, ciência, experimentos e bíblia...todos esses critérios já são usados para compravar o real formato da Terra.

Assine e repasse o link para os grupos do whatsapp e facebook para atingirmos o maior número de pessoas que também precisam exigir o direito de saber a verdade do mundo em que vivemos.

1. Actualização #1 Encerramento

Criado em sexta-feira, 29 de junho de 2018