PROIBIÇÃO DOS SITES WIKIPEDIA E DESCICLOPEDIA EM TERRITÓRIO NACIONAL

Para: MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL, CONGRESSO NACIONAL, SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, MINISTÉRIO DA CULTURA, MINISTÉRIO DAS TELECOMUNICAÇÕES

Considerando que os sites Wikipedia e Desciclopédia atuam em território brasileiro descumprindo e ferindo levianamente as Leis e a Justiça brasileiras, causando os mais diversos prejuízos de ordem econômica e principalmente à honra, imagem, identidade e conceito social de políticos, artistas, celebridades e pessoas públicas em geral, além de pessoas jurídicas privadas e públicas, solicitamos a vedação dos mesmos em todo o território nacional. Sugerimos consulta pública democrática na forma de plebiscito ou referendo.