Transmissão da Copa de Futebol Feminino em 2019

Para: Rede Globo de Televisão

Viemos por meio deste, solicitar à rede globo de televisão que seja feita a transmissão da copa feminina de futebol que acontecerá na França em 2019 com início previsto para 7 de Junho e 7 de Julho o fim. Esta petição visa proporcionar a chance aos cidadãos que não têm condições de pagar por uma TV por assinatura (onde há canais que fazem transmissões especificamente para esportes), a oportunidade de se reunir, assistir e torcer pelas nossas meninas. Além disso, essa transmissão é uma ótima forma de mostrar o posicionamento da empresa em relação a questões como o empoderamento feminino e o feminismo, visto que o futebol masculino possui tanta visibilidade e o feminino, por vezes é esquecido.
Sendo assim, reforço o pedido da transmissão da copa de futebol feminino em 2019.
Agradeço, desde já.

2.390 Pessoas