FEDERALIZAÇÃO DA SANTA DE CARIDADE DE URUGUAIANA #SANTACASAUNIPAMPA

Para: LIDERANÇAS POLÍTICAS DA REGIÃO, VEREADORES, PREFEITO, DEP. ESTADUAIS,DEP. FEDERAIS E SENADORES DO RS

Amigos, meu nome é Luis Fernando Braite Peres, sou funcionário público estadual e estou lançando este desafio a fim de arrecadar o maior número de assinaturas para pressionar as autoridades e lideranças políticas da nossa região a pactuar convênio com o governo Federal entre a Santa Casa de Caridade de Uruguaiana e a UNIPAMPA, pois o nosso hospital esta doente, como é do conhecimento de todos falta tudo e temos um curso de Medicina que está com os dias contados por falta de hospital de referência.
Tive essa ideia após minha mãe quase vir a óbito pela demora em realizar uma simples cirurgia de visícula, pois a Santa Casa estava em greve, tal situação ocasionou complicações no fígado e pâncreas, graças a Deus fomos socorridos na cidade vizinha de Quaraí, então não espere que aconteça com você ou com um familiar seu!