Não às Demissões! #voltatiagofernandes #voltarossanananuska

Para: [email protected]

Não às demissões! #voltaNanuska #voltaTiti @ronanuska @tiagofernandespe @janguiediniz Não é possível que a IES não preste atenção em seus alunos. Esses dois são profissionais de extrema importância no curso de comunicação. Profissionais que dividiam seus aprendizados teórico e prático, enriquecendo o seu ensinamento e ajudando a levantar o nome da @uninassau qnd nós alunos, dizemos que temos excelente professores. Ao invés de descartar seus professores, por que não ajuda-los a se capacitar, mais do que já são, em uma parceria que só tem a agregar para todas as partes? Vocês que fazem essa IES precisam aprender a ouvir o seu principal público, nós, estudantes. A imagem da IES começa e termina no nosso boca a boca (que acreditem, ainda é a publicidade mais eficaz).