Permanência do cartório de registros civil de Juerana.

Para: Prefeitura de Caravelas, Câmara de vereadores de Caravelas

O distrito de Juerana, associação de moradores e produtores familiar, juntamente com o conselho comunitário de Juerana vem por meio deste abaixo assinado, solicitar intervenção por parte do poder executivo e legislativo de Caravelas, para que não seja retirado de nosso distrito o Cartório de notas e registro civil de Juerana, onde este passará a funcionar em Caravelas, sendo assim nós desta comunidade solicitamos que nos seja dado ajuda nesta situação, pois ficara mais difícil o deslocamento da comunidade até a sede deste distrito, uma vez que este cartório atende todas as comunidades circunvizinhas, além disso, temos um índice elevado de pessoas carentes que não terá condições financeiras para fazer esse deslocamento nos momentos mais difíceis, ainda gostaríamos de informar que esse cartório já existe em Juerana desde 1932 e que sempre ajudou a comunidade nesse quesito.

Portanto, diante do exposto solicitamos a vossa excelência que retorne com a permanência do cartório de notas e registro civil de Juerana e na certeza de termos nosso anseio atendido, iremos encaminhar este documento devidamente assinado pelos moradores desta comunidade com cópia para a câmara de vereadores, para o gabinete do prefeito municipal de Caravelas, para deputados estaduais e federais solicitando apoio: