Por mais um Hospital Veterinário Público no Distrito Federal

Para: Governo do Distrito Federal

Olá, sou Igor Tokarski e quero contar com a ajuda de vocês para viabilizar mais um Hospital Veterinário Público em Brasília!
Depois de muita luta, o Distrito Federal conseguiu o seu primeiro Hospital Veterinário Público, que funciona em Taguatinga, inaugurado em abril de 2018, durante a minha gestão à frente da Secretaria do Meio Ambiente do DF.
A unidade já atendeu mais de 5 mil animais, porém precisamos atender muito mais. Este abaixo-assinado nos ajudará a batalhar por uma nova unidade, desta vez na região Norte do Distrito Federal, para que as pessoas não precisem atravessar a cidade para conseguir atendimento. Futuramente, a meta é um hospital em cada região do DF. De posse dessas assinaturas, entregarei o abaixo assinado, pessoalmente, ao nosso Governador.
Assine, compartilhe com seus amigos e vamos rumo a mais um Hospital Veterinário Público no Distrito Federal.
Forte abraço!