Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Combate à Linha Chilena e Cerol

Para: Ministério Público, Google, YouTube e Mercado Livre

Sites de busca, redes sociais e plataformas de comercio eletrônico precisam assumir um posicionamento ativo ante as leis do nosso país.

Esse abaixo assinado trata exclusivamente do tema que se refere ao uso e venda de linha chilena sendo este caracterizado como crime. Cito a lei http://www.camara.gov.br/sileg/integras/1107881.pdf

Estamos propondo a todos os amigos motociclistas, ciclistas, nossos parentes e ainda toda a sociedade brasileira que assinem este abaixo-assinado pedindo que o MP tome uma atitude exigindo a proibição, bloqueio e remoção de todo conteúdo referente ao incentivo do uso e comercio deste itens e seus similares conforme cita a lei.

Nos três sites abaixo é possível ter acesso a inúmeros conteúdos sobre o uso e comercio dos supracitados itens proibidos.

Mercado Livre
Site de busca do Google
YouTube

Assine e vamos combater esse perigo à sociedade.



Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
6 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar