CNJ - Manter no cargo o Juiz Federal Dr. SÉRGIO MORO (para neutralizar a petição feita no AVAAZ, que quer a destituição do MORO)

Para: Às pessoas de BEM deste BRASIL tão vilipendiado pelos quadrilheiros corruptos.

Foi criado no AVAAZ (site esquerdista) um abaixo assinado pela destituição do Juiz Sério Moro.
Precisamos fazer mais votos que eles, para mostrar que as pessoas de bem deste país são maioria e querem continuar o processo de limpeza da estrutura nos 3 poderes da república.

Eles se acham acima da LEI, que é usada sómente quando ajuda a bandidagem.

Não podemos deixar o juíz sózinho contra a bandidagem deste país, que quer que o SISTEMA CORRUPTO continue como está, deixando todos políticos livres e o BRASIL se afundando cada vez mais.

SE FICARMOS EM SILÊNCIO, OS MAUS TOMARÃO CONTA DO BRASIL. NÃO SE OMITA e ASSINE, para o bem dos nossos filhos.

NUNCA TIVEMOS UMA OPORTUNIDADE DESSE PORTE PARA LIMPAR NOSSO PAÍS, ESSA É A HORA, ESSE É O MOMENTO DAS PESSOAS DE BEM MOSTRAREM DE QUE LADO ESTÃO.

No Vídeo, uma amostra do ataque aberto às instituições Brasileiras.