Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Escravidão na Líbia

Para: Ao mundo

"Enquanto nós, do alto do nosso conforto, nos dividimos entre as fúteis escolhas do que comprar na black friday, o penalti não assinalado ou as críticas ao governo por não descongelar os tempos de serviço, aqui bem ao lado, a uma distância inferior da que nos separa da Alemanha, concretamente na Líbia, jovens africanos são flagelados, martirizados e comercializados como escravos em mercados de rua.
Não sei o que poderemos fazer para conter esta barbárie, mas um primeiro passo talvez seja denunciar publicamente e por todos os meios este inqualificável flagelo que, este sim, nos envergonha a todos nós, seres humanos.
As reacções internacionais têm-se sucedido, mas sem força para reverter a nefasta situação. Exige-se mais do que " o secretário-geral da ONU, António Guterres, se disse horrorizado, o presidente da União Africana (UA), Alpha Condé, indignado e a União Europeia, enojada.... Não chega, a violentação dos mais elementares direitos humanos continua!..."
Francisco Belo



Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
10 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar