Para fechar casa abandona que se tornou ponto de drogas e abandono de animais

Para: A prefeitura de guarulhos

Pedimos mais uma vez que a Prefeitura de Guarulhos que feche ou se aproprie de uma determinada casa, onde na qual um morador trás cães abandonados e larga la, nos quais algumas vezes são violentos e atacam as crianças que brincam nas ruas ou praças presentes no bairro e atacam pessoas q estão ali passando.
Nesta mesma casa foi colocada fogo pelo morador e outros criminosos, ontem no dia 29/07/2018 a mesma novamente pegou fogo em virtude de um crime, foi chamado o Corpo de Bombeiros por alguns moradores, onde o mesmo demorou a chegar e a comunidade se unio e apagaram o fogo, correndo grande perigo de pegar fogo em residencias próximas ou até mesmo desmoronar.
Após o Corpo de Bombeiros adentrar a casa em procura de pessoas ou até mesmo possíveis focos de incêndio o Oficial comunicou aos moradores (vizinhos) que ali estavam, que havia ali uma ratazana e ferramentas para o uso de drogas e prostituição.
Esta casa vem causando grandes problemas a comunidade Haroldo Veloso onde na qual a mesma é habitada por sua grande maioria dos moradores idosos, e crianças, as casa estão sendo invadidas por ratos, o gasto de água para conter o incêndio foi grande, as devidas autoridades não tomam providencias, o suposto " Dono " da residencia se auto alega doente mental, esta casa esta contaminando a todos, contem lixo inflamável e orgânico, se tornou local para uso de drogas, esta tornando o bairro mais perigoso e trazendo um grande perigo a todos q ali moram.
Pedimos que por gentileza a Prefeitura de Guarulhos feche esse local ou se aproprie e construa algo que trara algo bom a comunidade Haroldo Veloso.