Sou contra a legalização do aborto sem exceção (anencefalia, estupro, morte da mãe)

Para: Supremo Tribunal Federal e Congresso Nacional

Ao aprovar a morte na sua concepção estaremos escolhendo o caminho da maldição e eu escolho pela vida, que não tem quem a defenda. A mãe deve ter apoio da sociedade e na hora mais frágil ela é empurrada pelos Herodes dos tempos modernos a abortar. Laboratorios, médicos açougueiros, feministas equivocadas. Defendo o indefesos para que tenham vida. Tem mulheres que não conseguem engravidar e se está mãe não quer, que o dê em adoção e seja amparada levar adiante a gestação, elas sejam acolhidas em casas de apoio a vida durante a gestação e após o nascimento. O custo de abortar é mil vezes mais honeroso aos cofres públicos do que a prevenção e o cuidado no pré-natal destas gestantes. Pirulas do dia seguinte, camisinha e coisas do gênero sao lucros para os seus fabricantes e caminho para a morte da família e falta de Deus!