Petição de permanência da quadra de basquete do Verdão

Para: Complexo Verdão Chapecó

Em varias ocasiões que as pessoas que jogam basquete tentou jogar na quadra do Verdão em Chapecó, Santa Catarina, se depararam com outro pessoal utilizando a quadra não sendo para basquete, mas sim para skate e bmx, colocando equipamentos pesados no meio da quadra e não permitindo que a quadra fosse usada com seu verdadeiro propósito.
Tendo em vista que os skatistas e os bmx já tem sua própria pista, é errado que utilizem a quadra de outros esportes para sua prática também, portanto, a quadra de basquete deve se destinar ao basquete e não a outras práticas.
Houve boatos que a intenção era transformar a quadra de basquete em outra pista de skate, mas tendo em vista que o Verdão é um complexo de ESPORTES e não apenas de SKATE E BMX, devemos considerar que cada esporte tenha a sua área, para que todos possam aproveitar o espaço público.