CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA DE FUNDAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ESTAMPADORES E FABRICANTES DE PLACAS DE IDENTIFICAÇÃO VEICULAR DO BRASIL

Para: Dra. Thamirys

A comissão provisória constituída para viabilizar a fundação da ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ESTAMPADORES E FABRICANTES DE PLACAS DE IDENTIFICAÇÃO VEICULAR DO BRASIL FAZ SABER, através deste Edital, a quem o vir ou dele conhecimento tiver, que no dia 22 de Agosto de 2018, às 09:00, no Hotel Mercure localizado na R. Barão de Mauá, 450 - Centro, Guarulhos - SP, 07012-040, realizar-se-á ASSEMBLÉIA GERAL DE FUNDAÇÃO, a fim de serem deliberados os seguintes itens, conforme ordem do dia:

a) Leitura, discussão e votação do estatuto;
b) Fundação da ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ESTAMPADORES E FABRICANTES DE PLACAS DE IDENTIFICAÇÃO VEICULAR DO BRASIL;
c) Outros assuntos de interesse dos Estampadores e Fabricantes;

Recife, 13 de Agosto de 2018