ASSINE CONTRA O ABATE DE JUMENTOS EM ITAPETINGA - BAHIA

Para: GOVERNO DA BAHIA (ADAB) E GOVERNO FEDERAL (MINISTÉRIO DA AGRICULTURA PECUÁRIA E ABASTECIMENTO)

ABAIXO ASSINADO CONTRA O ABATE DE JUMENTOS EM ITAPETINGA, BAHIA.

Amigos, há fortes indícios de que um frigorífico localizado em Itapetinga, Bahia, abaterá centenas de Jumentos.
O fato é revoltante. Como é do conhecimento público, tais animais e afins são protegidos por nossa legislação.
O abate destes animais se iniciado deve cessar imediatamente, tais animais têm direito à vida. Mostre que referida atividade constrange e revolta a população brasileira. A população brasileira ama tais animais, nossa cultura repele este tipo de maus tratos, ao contrário, busca-se cada vez mais minorar os impactos que os veículos de tração e carregamento de peso vêm causando aos mesmos, inclusive, pleiteia-se que os mesmos desfrutem sua velhice em santuários, medida muito diferente do abate.
Infelizmente, o Governo da Bahia e o Governo Federal apoiam o abate dos Jumentos.
Acontece que os animais são protegidos pela legislação em especial a Constituição Federal e a Lei de Crimes Ambientais. PELO FIM DO ABATE DE JUMENTOS!!!!!
Assine este abaixo assinado, reforçando a luta pela vida destes animais.

Compartilhe para que outros também assinem.

Joice de Medeiros.
Bicho Feliz

Rebeca Souza de Almeida
SOS Animais de Rua Itapetinga