petição contra corte em fundo do pré-sal para saúde e educação

Para: Câmara dos Deputados e Congresso Nacional

Este abaixo-assinado foi criado para demonstrar a insatisfação e discordância dos que entendem que a educação é base para evolução da sociedade.
O senado aprovou ontem a redução de 50% dos investimentos do pré-sal que estavam destinados à saúde e educação.
É importante dizer que, os mesmos, congelaram os gastos públicos durante vinte anos nos mesmos setores.Com isso, teremos uma grande perda, visto que é de conhecimento de todos a desvalorização da educação e saúde no país.
Ressalto que não teremos avanços senão tivermos como base a educação na promoção de uma sociedade mais justa e menos violenta.
Peço a vocês, cidadãos, que adotem essa causa. Nossos filhos, netos, bisnetos, pais, amigos, contam com vocês!