direito a ultilizacão gratuito do transporte público para cuidadores de pessoas especiais,com ou sem a presença do especial.

Para: Sr presidente da república

Nós cuidadores de pessoas com necessidades especiais,sabemos a dificuldade de sair com eles para cumprir com nossas obrigações ,como por exemplo buscar medicações ,agendar consulta entre outras as quais exige de nós paciência as quais muitas vezes as pessoas especiais não tem ,onde muitas ficam impacientes com a espera ,locomocao,as vezes não estão bem de saúde ou estão cansados etc...,trazendo uma agitação por parte deles e nos colocando em uma situação complicada,em muitas destes lugares não exige a presença da pessoa com necessidades especiais ,mas sim do seu cuidador (responsável),as vezes temos que leva-los porque não temos quem cuide .,No entanto quando temos alguém pra cuidar temos que levar para porque não aceitam o uso da carteirinha sem o paciente aí temos que leva-los para estarmos inzentos de pagar a passagem pois acabam sendo um gasto a mais diante de tantos outros custos que temos,e acabamos não fazendo uso por essa questão ,sendo que esse é um recurso pago pelo governo que nos dá esse direito e muitas vezes temos de recorrer ao pagamento para não termos que expo-los a mais um motivo de agitação desnecessária.