Queremos o Pagamento de todos os salários atrasados dos Servidores Públicos de Belford Roxo

Para: Prefeitura Municipal de Belford Roxo e ao Prefeito Wagner Carneiro e Câmara Municipal de Belford Roxo

Desde 2016 os servidores públicos municipais de Belford Roxo vem sofrendo com constantes atrasos de pagamento. Com a entrada do novo governo, acreditava-se que os salários dos Servidores Públicos seriam pagos, no entanto o que vemos é mais descaso com os servidores e os aposentados do município. Por isso pedimos que assinem esse abaixo assinado para que possamos precionar e sensibilizar os órgãos fiscalizadores e o atual prefeito para que pague os nossos salários e férias que estão em atraso! Nós pedimos socorro!