Queremos Marjorie Estiano e Thiago Fragoso novamente como par romântico

Para: Rede Globo, produtores, autores e diretores

O presente Abaixo-Assinado tem o objetivo de demonstrar a popularidade e carisma da parceria entre os atores Thiago Fragoso e Marjorie Estiano, e o pedido para esta interação ser reprisada, explorando a rara química existente, fundamental para cativar a audiência. A escolha dos atores para Lado a Lado, aliada a uma bela história de amor não poderia ser mais perfeita. O talento individual e incontestável caminhou com perfeição e naturalidade, aliado ao compromisso e entrega à história proposta. Uma bela parceria, como há muito tempo não era vista em nossa teledramaturgia, e de tão cativante até hoje é lembrada e amada pelo público. Tendo repercussões internacionais fica cada vez mais contundente e incontestável, ainda que considerada algo subjetivo, a química extraordinária estabelecida pela dupla de atores. Com enorme apelo comercial e transpondo barreiras o esmerado trabalho e parceria entre Thiago Fragoso e Marjorie Estiano têm emoção, vida e encanto. Portanto será um grande desperdício de autores, diretores não trazê-los como par romântico em uma nova novela.
  1. Actualização #1 Encerramento

Criado em quarta-feira, 23 de abril de 2014

Olá, participantes! Obrigada por todos que colaboraram com a Petição. Estamos encerrando. Mas a Campanha está a todo vapor esperando a participação de todos vcs que querem ver o nosso eterno casal alecrim Marjorie Estiano e Thiago Fragoso novamente como par romântico. E vamos lá que a Campanha continua!!!! Obrigada! :)