Plebiscito para aumento de salário de qualquer político no Brasil

Para: Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Câmara dos Deputados; Senado Federal

Queremos que qualquer político deste país sendo ele, vereador, prefeito, governador, deputados estatuais e federais, senadores, presidentes e seus respectivos vices, só poderão ter aumento salarial após um plebiscito regional como no caso de vereadores, prefeitos, governadores e deputados estaduais e plebiscito nacional no caso dos demais.

Chega dos mesmo aumentarem seus salários sem antes consultar o povo. Como o dinheiro publico é do povo o povo escolhe se seu político deve ou não ter aumento salarial.

Estão unicamente no poder pra SERVIR O POVO, TRABALHAR PARA O POVO, SATISFAZER O POVO e não ao contrário. Não estamos pedindo FAVOR, estamos querendo colocar "ORDEM na casa" já que virou a casa da mãe Joana.

Este abaixo-assinado deverá ser respeitado como tal e aqueles que acreditam que podem e devem fazer um país melhor então assinem o mesmo. Se você só recebe aumento salarial depois que mostrar resultados, porque com nossos políticos há de ser diferente?.

Chega NÓS DO POVO IREMOS DEFINIR SE VOCÊS POLÍTICOS MERECEM AUMENTO SALARIAL, não está satisfeito com o salario faz como a gente.. TROCA DE PROFISSÃO.

Acreditamos desta forma que políticos terão que trabalhar dobrado pra mostrar ao povo que merecem aumento salarial, fazer jus da profissão e não ficar lá fazendo volume dentro da casa como é sabido que existem muitos casos.

Contar apenas com o voto não é suficiente. Precisamos devagar criar métodos que nos coloquem no poder e deixarmos de ser marionetes, trabalhamos que nem loucos neste país, pagamos altíssimos impostos ( um dos mais caros do mundo ) e ainda somos países em desenvolvimento. Nosso PIB é uma vergonha comparado ao dos Estados Unidos e China ( e olha que a 15 anos atras vivia só de arroz ).

Vamos colocar de volta nas nossas mãos o que nos tiraram.