A população do Paranoá pede que o Sargento Sérgio da PMDF permaneça no 20° Batalhão de Polícia do Paranoá

Para: PMDF, GDF, Secretário de Segurança Pública do DF, 20° Batalhão da Polícia Militar do Paranoá

O população da cidade do Paranoá pede que o Sargento Sérgio da Polícia Militar lotado no 20° Batalhão de Polícia do Paranoá - DF não seja transferido para outra Unidade Militar, pois o Sargento faz parte da comunidade, pessoa de bem que zela pela paz e ordem, tratando todos com dignidade e com respeito que um cidadão merece.
O Sargento Sérgio sempre participou de ações pela comunidade e sempre nos trouxe segurança e atenção por sua ética e profissionalismo, mostrando o verdadeiro valor da corporação em nossas vidas. Precisamos do Sargento Sérgio aqui no Paranoá cuidando de nossa segurança, de nossos filhos, de nossa família e nossa cidade!