ABAIXO ASSINADO: PARA A CONSTRUÇÃO DE HOSPITAL VETERINÁRIO PÚBLICO EM FORTALEZA

Para: Prefeito Municipal, Vereadores, Secretários Municipais e Gestores Públicos

Os abaixo-assinados, vem pela presente pedir a Construção do Hospital Veterinário Publico para que possamos diminuir o sofrimento de nossos animais que são maltratados, espancados e abandonados por alguns de seus donos, e pessoas ruins que agridem animais, alem de animais que sofrem entre tudo atropelamentos e acabam parindo sem nenhuma ajuda.
Este abaixo-assinado será entregue as autoridades competentes Prefeito Municipal, Vereadores, Secretários Municipais e Gestores Públicos; Para a construção URGENTE desse Hospital Veterinário, e que se for necessário que seja feito parceria com a iniciativa publica privada e entidades civis para tanto.
Este espaço devera ter a estrutura necessária para seu funcionamento, com quadro clinico de médicos veterinários e assistentes , mas havendo a participação e acompanhamento de profissionais da sociedade civil que lutam pela defesa dos animais. Este Hospital fará com que os animais ali encaminhados, recebam tratamento medicação e cuidados básicos com respeito e dignidade, e se necessário que recebam a castração gratuita , para posterior indicação a adoção se for o caso.
Sugerimos ainda que seja feito um trabalho de conscientização junto aos estudantes e a população em geral, fazendo cumprir a legislação federal e municipal existente para que não abandonem nem maltratem seus animais, principalmente que não ocorra o que ocorreu em outras sedes da Copa pelo mundo, o extermínio dos animais para a limpeza da cidade.