Diga NÃO a discriminação religiosa, Diga SIM a liberdade de expressão!

Para: Dep.Marcos Feliciano, Sen.Magno Malta, Depta. Lauriete, Dep. Takayama, Dep. Pr Paulo Freire, Dep. Arolde De Oliveira

Aos Excelentíssimos Senhores Deputados da Assembléia Nacional.

Nos os cidadãos brasileiros e evangélicos abaixo-assinados, residentes em todo Territorio Nacional, e no Exterior solicitamos que Vossas Excelências. Se solidarizem conosco na luta pela liberdade de opnião.
Repudiamos o que ocorreu no dia 22/05/2014, com a Dra Marisa Lobo, Psicologa registrada no Conselho Regional de Psicologia do Estado do Paranà, Que teve seu registro cassado sùmariamente, pelo fato da mesma professar fé cristã.

- Solicitamos à V.Exªs que acione os intrumentos legais disponiveis, para que o Art. 5° de nossa Carta Magna, seja respeitado pelo CRP na pessoa da sua presidente.

Cleia Oliveira Cunha (CRP-08/00477)
Conselheira Presidente

Que em nome do ativismo LGBT, desrrespeitou o amplo direito de defesa da senhora Marisa Lobo, como tambem, fomentou a discriminação religiosa, contrariando outro artigo de lei; Artigo 240.º - Discriminação racial, religiosa ou sexual. ( a) Provocar atos de violência contra pessoa ou grupo de pessoas por causa da sua raça, cor, origem étnica ou nacional, religião, sexo, orientação sexual ou identidade de género;
Racismo, Xenofobia e Intolerância religiosa, como sabemos, é crime! Somos contra qualquer tipo de discriminação, assim como respeitamos a livre escolha de qualquer pessoa.

Na certeza de sermos atendidos, encaminhamos esse documento na forma de abaixo assinado, pelos reliogosos de todo Brasil e do Exterior, para que possa ser usado como instrumento de aferição, da solidariedade da População Cristã brasileira.
“Porque, para com Deus, não há acepção de pessoas.” Romanos 2:11