Carga Horária de Ensino Insatisfatória

Para: Ao Corpo Administrativo da Universidade Anhembi Morumbi - Escola de Artes, Design e Moda

Viemos por meio deste abaixo-assinado, solicitar ao corpo administrativo da Universidade Anhembi Morumbi – Escola de Artes, a revisão da carga horária de estudos no curso de Design de Moda. As aulas presenciais diminuem a cada semestre, causando insatisfação a todos os discentes. Dois dias de aula por semana é ultrajante. Outras instituições de ensino estudam mais em uma semana, do que estudaremos em um mês. Entendemos que existe um novo modelo de estudo sendo implantado, e que hoje em dia é cada vez mais comum aulas a distância, em modelo EAD, porém nem no site da instituição, nem no momento da matricula, nos informam que quase 50% do curso seria realizado online. Os alunos do quarto período matutino de Design de Moda se sentem em desvantagem, desamparados e despreparados. Nosso maior receio é acontecer novamente o que aconteceu em semestres anteriores: vermos o ano letivo encerrar sentindo que poderíamos ter aprendido muito mais.