Anulação do concurso da PMPB

Para: Ministério Publico

Venho aqui fazer uma denuncia. Ocorre que fiz o concurso da PMPB,realizado na data, 10/08/2014. Elaborado pela banca examinadora IBFC.
1° A Banca proibiu o candidato de sair com anotações de seu gabarito,tornando assim dificil o candidato saber seus acertos.
2° Cobrança de assunto não previsto em edital,na matéria de Raciocínio Lógico(lógica proposicional). Vejam no edital oque a banca cobrou na matéria citada através do endereço eletrônico do edital do concurso:
3° Tivemos uma pessoa presa suspeita de fraude,onde passaria informações da prova aos candidatos.Pergunto. Como poderia este ter tais informações se a banca não permitia aos candidatos a saída da sala com o gabarito para a sua conferencia? Tal fato pode ser visto nos endereço eletônicos: http://noticias.ne10.uol.com.br/nordeste/paraiba/noticia/2014/08/11/pernambucano-e-preso-na-paraiba-suspeito-de-fraude-no-concurso-da-pm-503411.php
4° Diversos erros cometidos pela Banca examinadora,os quais não permitem a escolha da alternativa correta,ao candidato.
Tais erros são inaceitáveis,pois todas as pessoas pagaram por uma prova digna e segura,ao meu ver tudo isso é tido como uma afronta as Leis brasileiras,espero que a justiça seja feita.
Diante do exposto venho aqui pedir ao Ministério Público que atue com a intervenção e anulação de tal certame.

Anulação do concurso da PMPB, para Ministério Publico foi criado por: Anulação do concurso da PMPB.
1.572 Pessoas