Mitificação da camisa 1 do SPFC

Para: A todos os torcedores do SPFC, diretoria e amantes do futebol

Esse abaixo-assinado em por escopo a tentativa de fazer o SPFC de mitificar a camisa 1 do clube, quando nosso goleiro-artilheiro se aposentar.
A prática é comum em outros esportes, como por exemplo, a NBA. Podemos citar como exemplo o Chicago Bulls que eternizou a camisa 23 para Michael Jordan, a 33 para Pipen, de outro lado os Lakers eternizaram a 32 para Magic Johnson, etc.
No futebol temos outros exemplos: 10 para Igor Protti, no Livorno; 1 para Robert Enke, Hannover, 3 para Paolo Maldini, no Milan, etc
Além de tudo, a mitificação da camisa 1 para Rogério Ceni seria uma homenagem para outros goleiros que a vestiram, pois todos eles sentem (ou sentiriam) orgulhosos por terem vestido a camisa mitificada, a número 1.
Ou seja, Ceni seria o meio pelo qual todos os "números 1" do SPFC fiquem eternizados.
E não há jogador melhor para ter uma camisa mitificada do que Ceni, que é hoje a personificação do verdadeiro amor por um clube, ele sempre honrou e honra o Manto. Se empenha, dedica, renuncia à própria família tudo pelo amor do SPFC.
Sei que outros jogadores e goleiros foram muito importantes para o Tricolor, posso mencionar King, José Poy, Roberto Gomes Pedrosa, Waldir Peres, Zetti, esses apenas entre goleiros. Em outras posições posso mencionar Arthur Friedenreich, Canhoteiro, Leônidas da Silva, Chulapa, Raí, entre outros.
Mas se essa atitude, de mitificação de uma camisa, nunca foi feita antes, não haveria momento melhor do que o SPFC retribuir ao Ceni, os seus feitos com o Manto Soberano.
A Conmebol tem como regra permitir a utilização dos números 1 ao 25, mas regras existem para serem alteradas e há clubes que, mesmo assim, aposentaram camisas. Ex: O Palmeiras aposentou o número 12.
Veja abaixo camisa aposentadas no futebol: