Tremor Essencial- Auxílio-doença previdenciário

Para: Presidente do Congresso Nacional

Caro senhor presidente, sou uma pessoa simples e não sei escrever belas palavras , tenho 36 anos e sou portadora de (TE) Tremor Essencial, sabe o que significa? bom eu também não sei ao certo porque nossos médicos também não sabe nos dizer o que realmente esta doença quer dizer.
Más para facilitar ele se caracteriza assim.

Definição
O tremor essencial (Essential Tremor - ET) é um distúrbio do movimento que geralmente afeta as mãos, mas que também pode afetar a cabeça, a voz e as pernas.
O tremor essencial não é uma doença ameaçadora à vida, mas pode ser um problema que altera a vida. As pessoas com tremor essencial frequentemente perdem a capacidade de executar tarefas simples como dirigir ou ir trabalhar. Enfrentar os sentimentos de isolamento resultantes pode ser difícil.
“O tremor essencial é uma disfunção neurológica crônica que pode piorar lentamente com o tempo e se tornar incapacitante. Os sintomas geram dificuldades motores e problemas sociais, uma vez que o paciente parece estar sempre ansioso e inseguro”.

Somente sei que tenho esta anormalidade, sim sou anormal pois convivo com esta doença desde muito nova , no colégio era descriminada e ridicularizada por ser uma britadeira ambulante.
Uma simples brincadeira de tapar o olho de um colega já era motivo de deboche e piadas, porque claro eles já sabiam quem era que lhe estavam tapando o olho, porque apenas eu era tremula.
Cresci e a doença tem se agravado, tenho um mau estar constante e meus nervos estão desfalecendo e o médico apenas sabe receitar propranolol e dizer que no momento é o que esta disponível a portadores de (TE). Más eu recebi este mesmo diagnóstico a 20 anos e então é triste pensar que nada evoluiu em relação a medicação e tratamento até agora.

Para finalizar quero dizer que esta doença é muito degenerativa e que ela deveria estar incluída sim no Auxílio-doença previdenciário.
Pagamos nossos impostos e contribuímos para que tenhamos um digno atendimento e somos incluídos na sociedade. Pois quem quer contratar uma pessoa que não consegue segurar um clip de papel?.
Ao vermos depoimentos de pessoas portadora de Tremores Essencial vemos o desespero e os esforços para entender o que realmente esta lhe acontecendo, porque e quando esses tremores terá fim , já que não temos profissionais qualificados para o caso a nos esclarecer . E nos ajudar.

Desde já meus agradecimentos em nome de todos portadores de (TE) Tremor Essencial.

1.519 Pessoas