Por uma Pomerode Mais Segura!

Para: Exmo Sr. Governador do Estado de Santa Catarina

Por iniciativa da Câmara Municipal de Pomerode, do Executivo Municipal e da Associação Empresarial de Pomerode, os cidadãos de Pomerode identificados abaixo vêm manifestar a Vossa Excelência sua mais profunda preocupação com a gravidade da situação da segurança publica em nosso município. Face ao aumento assustador do número de assaltos a residências e estabelecimentos empresariais, inclusive fazendo os moradores de reféns, e até com ocorrências de mortes, e também de furtos e outras ações criminosas, diante do que o clima de pânico é uma realidade.

Diante dessa realidade, vêm pleitear a Vossa Excelências que com toda a urgência sejam aumentos os atuais efetivos da Polícia Militar e da Polícia Civil, bem como sejam adquiridas e instaladas câmeras de vigilância, de modo a atender ao menos de forma razoável as demandas locais e devolve o sentimento de segurança da comunidade.