Petição Contra as Urnas Eletrônicas

Para: Câmra dos Deputados, Congresso Nacional

Nós, O Povo Brasileiro, não estamos convencidos sobre a segurança das Urnas Eletrônicas. Exigimos, como povo soberano que somos, diante do que está na Constituição Federal de 1988, na qual está escrito que "Todo poder emana do povo", que haja um método claro, o qual deixe o eleitor seguro do seu voto. Queremos, portanto, clareza e publicidade(no sentido de ser público), acompanhar em tempo real, seja por rádio, televisão ou internet o desenrolar da contagem dos votos. A nós, povo brasileiro, não está clara a segurança e a não vunerabilidade das Urnas, de forma que desejamos que seja escolhido outro método de voto, que seja impresso, mesmo àqueles considerados mais retrógrados(mas não menos seguros e eficazes) para deixar mais claro, seguro e objetivo esse processo tão essencial e importante à Democracia Brasileira.